CNJ no Ar destaca preparação do diagnóstico de gestão estratégica

Compartilhe

Na edição desta quarta-feira (26/9), o programa CNJ no Ar, transmitido pela Rádio Justiça, mostra para os ouvintes o término nesta sexta-feira (28/9) do prazo para que os tribunais validem as informações lançadas no Sistema de Questionários, referentes ao Diagnóstico da Gestão Estratégica do Poder Judiciário. Os resultados serão utilizados para verificar o nível de adesão dos tribunais às práticas de gestão estabelecidas pelo Judiciário. Em entrevista, o diretor do Departamento de Gestão Estratégica do CNJ, Ivan Bonifácio, explica o assunto.

Campanha – No segundo bloco, o programa apresenta a Campanha Doar é Legal, A Vida é Recarregável, lançada pelo Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP). O projeto tem como intuito incentivar a sociedade à doação de órgãos. Para falar sobre a campanha, a equipe entrevista a presidente do Comitê de Ação Social e Cidadania do TJSP, Cláudia Sartori, que é esposa do presidente do TJSP e faz trabalho voluntário.

O programa CNJ no Ar consiste em uma parceria do CNJ com a Rádio Justiça. É transmitido pela Rádio Justiça, de segunda a sexta-feira, a partir das 10h, na frequência 104,7 FM, e também pode ser acessado pelo site www.radiojustica.jus.br.

Agência CNJ de Notícias