CNJ promove curso e conferência sobre mediação de conflitos de família

Você está visualizando atualmente CNJ promove curso e conferência sobre mediação de conflitos de família
Compartilhe

O Conselho Nacional de Justiça (CNJ) promove, a partir das 8 horas de segunda-feira (9/12), na sala da Segunda Turma do Supremo Tribunal Federal (STF), em Brasília/DF, o I Curso de Formação de Instrutores em Oficinas de Divórcio e Parentalidade. A iniciativa, voltada a magistrados, psicólogos e assistentes sociais, tem os seguintes objetivos: capacitar os interessados em práticas conciliatórias, estimular a mudança de paradigma para uma cultura de paz em dinâmicas familiares e fortalecer a cultura das oficinas de parentalidade (ou oficinas de pais e filhos). As vagas foram preenchidas, e as inscrições estão encerradas. Novos cursos sobre o tema serão divulgados em breve.

Na terça-feira (10/12), também a partir das 8 horas, o CNJ realizará a I Conferência Nacional de Mediação de Família e Práticas Colaborativas, no auditório do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), em Brasília. As inscrições foram encerradas no último dia 4 dezembro. A programação do evento pode ser acessada aqui.

Tanto o I Curso de Formação de Instrutores em Oficinas de Divórcio e Parentalidade quanto a I Conferência Nacional de Mediação de Família e Práticas Colaborativas são iniciativas do Comitê Gestor do Movimento pela Conciliação do CNJ.

Agência CNJ de Notícias