CNJ promove encontro de assessores de imprensa de tribunais

Você está visualizando atualmente CNJ promove encontro de assessores de imprensa de tribunais
Compartilhe

Assessores de comunicação dos tribunais brasileiros participam, nos dias 25 e 26 deste mês, em Brasília, do Encontro Nacional de Comunicação. O evento será promovido pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ) em parceria com os tribunais superiores e com o Conselho da Justiça Federal (CJF), em cuja sede será realizado.

No primeiro dia de evento, será apresentada e discutida a estratégia de divulgação das Metas do Poder Judiciário, especialmente a que trata de improbidade administrativa. Os tribunais estabeleceram a meta de julgar, até o fim de 2013, as ações de improbidade administrativa e as ações penais relacionadas a crimes contra a administração pública distribuídas até 31 de dezembro de 2011.

No segundo dia, será realizado o primeiro workshop de redes sociais do Poder Judiciário. A iniciativa tem como objetivo definir uma política integrada de comunicação para o Poder Judiciário, conforme recomendação aprovada no VI Encontro Nacional do Judiciário, realizado em Aracaju/SE, em novembro de 2012, e o atendimento à Resolução n. 85/2009 do CNJ.

Agência CNJ de Notícias