CNJ propõe cronograma de ações para fechar unidade de internação de adolescentes no DF

Você está visualizando atualmente CNJ propõe cronograma de ações para fechar unidade de internação de adolescentes no DF
Compartilhe

As juízas auxiliares da Presidência do Conselho Nacional de Justiça Cristiana Cordeiro e Joelci Diniz vão levar nesta segunda-feira (17/9) ao governador do Distrito Federal, Agnelo Queiroz, um cronograma de ações para acelerar o fechamento da maior unidade de internação de adolescentes do DF, a Unidade de Internação do Plano Piloto (UIPP). As ações serão apresentadas em reunião com o governador, às 16 horas, no Palácio do Buriti.

O objetivo das juízas coordenadoras do Programa Justiça ao Jovem, que fiscaliza o cumprimento de medidas socioeducativas em todo o País, é discutir medidas concretas para desativar a unidade onde foram assassinados três adolescentes no último mês. A definição de um plano de ação é consequência do encontro da última quarta-feira (12/9) entre o presidente do Supremo Tribunal Federal e do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), ministro Ayres Britto, e o governador do Distrito Federal, Agnelo Queiroz.

Serviço:

Reunião entre CNJ e governador do Distrito Federal, Agnelo Queiroz

Data: segunda-feira (17/9/2012)

Horário: 16 horas

Local: Palácio do Buriti. Brasília/DF


Manuel Carlos Montenegro
Agência CNJ de Notícias