O Conselho Nacional de Justiça (CNJ) realiza, nesta terça-feira (14/6), a 233ª Sessão Ordinária, a partir das 14 horas, na sede do colegiado, em Brasília. A pauta da sessão é composta por 66 itens, entre processos administrativos disciplinares, procedimentos de controle administrativo, sindicâncias, revisões disciplinares, atos normativos, pedidos de providência e outros tipos de procedimentos.
Antes da sessão plenária, o presidente do CNJ e do Supremo Tribunal Federal (STF), ministro Ricardo Lewandowski, assina termos de cooperação técnica com o Tribunal Superior do Trabalho (TST) e com o Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF4) na área de tecnologia da informação. Com o TST, será firmado um termo de cooperação técnica para o desenvolvimento de módulos do Processo Judicial Eletrônico (PJe) voltados às especificidades da Justiça do Trabalho.
No caso do TRF da 4ª Região, serão assinados quatro acordos voltados à cessão do direito de uso de softwares desenvolvidos ou adaptados pelo tribunal. Os acordos envolvem o uso do Sistema Eletrônico de Informação (SEI) para atividades relacionadas ao apostilamento de documentos previsto na Convenção de Haia, a cessão do código-fonte do sistema eProc, a cessão do software Geafin (Sistema de Gestão Administrativa e Financeira) e a cessão do software SERH (Sistema de Recursos Humanos).
Os interessados poderão acompanhar a sessão, ao vivo, pela TV Plenário.
Também no dia 14 de junho terá início a 15ª sessão do Plenário Virtual do CNJ, composta por 46 itens e com duração até o dia 21/6.
Confira aqui a pauta de julgamentos da 233ª Sessão Extraordinária.
Confira aqui a pauta de julgamentos da 15ª Sessão do Plenário Virtual
Serviço:
233ª Sessão Ordinária
Dia: 14 de junho, terça-feira
Horário: 14 horas
Local: Plenário do CNJ (SEPN Quadra 514, Lote 7, Bloco D, Brasília/DF)
Agência CNJ de Notícias