CNJ realiza sessão plenária nesta terça-feira

Você está visualizando atualmente CNJ realiza sessão plenária nesta terça-feira
Compartilhe

O Conselho Nacional de Justiça (CNJ) volta a se reunir em sessão plenária nesta terça-feira (9/5), após o cancelamento da 250ª Sessão Ordinária, que seria realizada no dia 2/5. A 39ª Sessão Extraordinária acontece na sede do CNJ, em Brasília, a partir das 9 horas. Na última semana, a sessão de julgamentos foi cancelada devido a dificuldades de acesso dos membros do Conselho a Brasília, em virtude do feriado de 1º de maio.

A pauta da 39ª Sessão Extraordinária é praticamente a mesma da que estava prevista para a 250ª Sessão Ordinária. Publicada no Diário de Justiça Eletrônico (DJe) do último dia 3/5, a pauta conta com 90 itens, entre consultas, processos administrativos disciplinares, sindicâncias, revisões e reclamações disciplinares, pedidos de providência e procedimentos de controle administrativo.

Dos itens pautados, há sete liminares que serão submetidas à ratificação do Plenário, 12 processos que estão sob vista regimental de conselheiros, 68 itens remanescentes de sessões anteriores e um item que entra pela primeira vez na pauta.

Confira aqui a pauta de julgamentos.

Os interessados também poderão acompanhar a sessão, ao vivo, por meio da TV Plenário.

Serviço:

39ª Sessão Extraordinária
Dia: 9 de maio, terça-feira
Horário: 9 horas
Local: Plenário do CNJ (SEPN Quadra 514, Lote 9, Bloco D, Térreo, Brasília/DF)

Agência CNJ de Notícias