Comissão que estuda Resolução n. 75 é tema do CNJ no Ar

  • Categoria do post:Notícias CNJ
Compartilhe

Na edição desta terça-feira (11/12), o programa CNJ no Ar, da Rádio Justiça, apresenta o grupo de trabalho que estuda e promove adequações na Resolução n. 75, a qual estabelece regras para o ingresso na carreira da magistratura. Criado pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ), o grupo está sob a coordenação da Comissão Permanente de Eficiência Operacional e Gestão de Pessoas e busca o aperfeiçoamento necessário na realização de concursos públicos. Para falar mais sobre os trabalhos realizados, a equipe entrevista a coordenadora do grupo de trabalho, a juíza Morgana Richa, ex-conselheira do CNJ.

No segundo bloco, os ouvintes ficarão por dentro das principais decisões tomadas durante a 161ª sessão plenária do CNJ. A sessão, que será realizada nesta terça-feira (11/12), traz como destaque a regulamentação do pagamento de passivos a magistrados e servidores. A equipe de reportagem da Rádio Justiça acompanha o evento e traz as informações ao vivo.

O CNJ no Ar consiste em uma parceria do CNJ com a Rádio Justiça. O programa é transmitido pela Rádio Justiça, de segunda a sexta-feira, a partir das 10h, na frequência 104.7 FM. Também pode ser acessado pelo site www.radiojustica.jus.br.

Agência CNJ de Notícias