Conselheiro anuncia nesta sexta-feira balanço da IX Semana Nacional de Conciliação

Você está visualizando atualmente Conselheiro anuncia nesta sexta-feira balanço da IX Semana Nacional de Conciliação
Compartilhe

O Conselho Nacional de Justiça (CNJ) divulgará, nesta sexta-feira (12/12), o resultado da IX Semana Nacional da Conciliação, realizada pelos tribunais brasileiros. O anúncio será feito pelo conselheiro Emmanoel Campelo, coordenador do Comitê Gestor da Conciliação do CNJ, durante o Encontro Nacional de Núcleos e Centrais de Conciliação, que ocorrerá em Brasília/DF, na sede do Tribunal Superior do Trabalho (TST).

A Semana Nacional da Conciliação foi realizada entre os dias 24 e 28 de novembro e envolveu 46 tribunais. O esforço concentrado da Justiça é um marco anual das ações do CNJ e dos tribunais envolvidos para fortalecer a cultura do diálogo e reduzir o estoque de processos em tramitação.

Participaram dos cinco dias de esforço concentrado mais de 17 mil pessoas, entre magistrados, juízes leigos, conciliadores, servidores e colaboradores.

Serviço:
Anúncio do resultado da nona edição da Semana Nacional da Conciliação no Encontro Nacional dos Núcleos Permanentes de Métodos Consensuais de Solução de Conflitos e dos Centros Judiciários de Solução de Conflitos e Cidadania
Hora: a partir das 9 horas
Data: dia 12 de dezembro
Local: Auditório Mozart Victor Russomano, do Tribunal Superior do Trabalho (TST)
Endereço: Setor de Administração Federal Sul – Quadra 8 – Lote 1, Brasília/DF
Telefone: (61) 3043-4300

Regina Bandeira
Agência CNJ de Notícias