Conselheiro Lúcio Munhoz é o entrevistado do próximo CNJ em Ação

O Programa CNJ em Ação deste sábado (28/4) apresenta, no quadro “Bastidores”, entrevista com o conselheiro José Lúcio Munhoz, que é presidente da Comissão Permanente de Eficiência Operacional e Gestão de Pessoas do Conselho. Na entrevista, o conselheiro aborda o trabalho que vem sendo realizado, voltado para o aperfeiçoamento da formação dos profissionais do Poder Judiciário.

“A atuação da Comissão visa estabelecer programas em prol da gestão de pessoas, como a formação de servidores, a questão do envolvimento com a Escola da Magistratura e a valorização dos profissionais envolvidos com o Poder Judiciário”, afirmou o conselheiro na entrevista.

A mesma edição mostra, em outro bloco, como foi a posse do novo presidente do CNJ e do Supremo Tribunal Federal (STF), ministro Carlos Ayres Britto. Além disso, o CNJ em Ação mostra o lançamento da Central Nacional de Informações Processuais e Extraprocessuais (CNIPE).

Veiculação do programa – O Programa CNJ em Ação é transmitido de modo inédito em canal aberto pela TV Justiça – em Brasília,  canal 53 – às 20h30 de sábado. A edição é reprisada toda segunda-feira, às 11h da manhã, e sexta-feira, às 4h30. O telespectador também pode acompanhar o CNJ em Ação pelos canais por assinatura da Net – canal 10 e na Sky – canal 117.

Agência CNJ de Notícias

Serviço

PROGRAMA CNJ EM AÇÃO – TV JUSTIÇA
Exibições:
Inédito – (21/04), às 20h30
Reapresentações – (23/04), às 24h e às 11h e (28/04), às 04h30.

Deixe um comentário