Conselheiros representam CNJ em evento sobre combate ao terrorismo

Compartilhe

Os conselheiros Wellington Cabral Saraiva e Silvio Rocha estão na Colômbia, onde representam o Conselho Nacional de Justiça (CNJ), desde o início da semana, no II Workshop Sub-Regional sobre Cooperação Transnacional de Prevenção e Combate ao Terrorismo e seu Financiamento. O Workshop está sendo realizado na cidade de Cartagena e tem o objetivo de fortalecer as ações de cooperação internacional entre os sete países que participarão dos três dias de debates.

O II Workshop Sub-Regional sobre Cooperação Transnacional de Prevenção e Combate ao Terrorismo é uma iniciativa do Governo da Colômbia, com o apoio da Subdivisão de Prevenção ao Terrorismo do Escritório das Nações Unidas contra a Droga e Delitos (UNODC). 

Além do Brasil, participam representantes da Bolívia, Colômbia, Equador, Panamá, Peru e Venezuela. Fazem parte da programação, palestras de juízes, funcionários da polícia judicial, unidades da inteligência financeira e oficiais da alfândega e migração de vários países, incluindo o Brasil.

Agência CNJ de Notícias