Conselheiros acompanham eventos da Semana Nacional de Conciliação nos estados

  • Categoria do post:Notícias CNJ
Você está visualizando atualmente Conselheiros acompanham eventos da Semana Nacional de Conciliação nos estados
Compartilhe

Membros do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) acompanham, a partir desta quarta-feira (7/11), as ações promovidas nos estados pelos tribunais dentro da 7ª edição da Semana Nacional de Conciliação, que acontece até o dia 14 de novembro.

Já nesta quarta-feira, o conselheiro Silvio Luís Ferreira da Rocha participa, às 12h, de evento promovido pelo Tribunal Regional Federal da 3ª Região (TRF 3) e pelo Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) para marcar a abertura da Semana Nacional de Conciliação no estado. A solenidade acontece no Auditório Paulinho Nogueira do Parque Doutor Fernando Costa (Água Branca), no bairro da Barra Funda, em São Paulo (Av. Francisco Matarazzo, 455).  

Também nesta quarta, o conselheiro Emmanoel Campelo participa da abertura da Semana Nacional de Conciliação no Rio Grande do Norte. A solenidade acontece a partir de 9h, no prédio da Escola da Magistratura do Rio Grande do Norte (Rua Promotor Manoel Alves Pessoa Neto, nº 1000, bairro da Candelária), em Natal.

Quinta-feira – Na quinta-feira (8/11), os conselheiros José Roberto Neves Amorim e Fernando da Costa Tourinho Neto acompanhão a abertura oficial da Semana Nacional de Conciliação, no Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios (TJDFT), em Brasília. O evento contará com a presença do presidente do Supremo Tribunal Federal (STF) e do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), ministro Ayres Britto, e será realizado às 11h, no Auditório Sepúlveda Pertence, localizado no térreo do bloco A do Fórum de Brasília.

No mesmo horário, o conselheiro Gilberto Valente Martins participará da abertura da Semana Nacional de Conciliação no estado do Pará (10h no horário de Belém). Será realizada na sede do Tribunal de Justiça do Pará (Av. Almirante Barroso, 3084, Belém).

Em Santa Catarina os conselheiros José Lucio Munhoz e Jefferson Kravchychyn, estarão, a partir de 11h, do início dos trabalhos no estado. Os conselheiros visitarão, em Florianópolis, o Mutirão Pré-Processual no Terminal Rita Maria, onde estão previstas mais de 3 mil audiências. Em Santa Catarina, a meta é realizar 16,8 mil audiências até o dia 14, quando termina a Semana Nacional de Conciliação.

Tatiane Freire
Agência CNJ de Notícias

* Com informações do TJSC