Corregedor nacional marca para novembro a primeira reunião de trabalho com o novo presidente do TJPR

Você está visualizando atualmente Corregedor nacional marca para novembro a primeira reunião de trabalho com o novo presidente do TJPR
Compartilhe

O corregedor nacional de Justiça, ministro Francisco Falcão, marcou para os dias 7 e 8 de novembro, em Curitiba/PR, reunião de trabalho com o novo presidente do Tribunal de Justiça do Estado do Paraná (TJPR), desembargador Guilherme Luiz Gomes. A Corregedoria auxiliará o TJPR no cumprimento das metas fixadas pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ) e das determinações feitas pela Corregedoria em relatórios de inspeções. “A reunião irá selar uma parceria entre a Corregedoria Nacional e o TJPR”, afirmou o ministro, ao agendar a reunião nesta quarta-feira (23/10) com o novo presidente do TJPR, que esteve na Corregedoria para uma visita de cortesia.

Guilherme Luiz Gomes assumiu a presidência do TJPR em 3 de outubro último, em substituição ao desembargador Clayton Camargo, que renunciou à presidência. Em 8 de outubro, o CNJ abriu Processo Administrativo Disciplinar contra Camargo e o afastou da atividade de magistrado.

Silvana de Freitas
Agência CNJ de Notícias