Credenciamento para a cobertura do VIII Encontro Nacional do Poder Judiciário começa nesta segunda-feira

Você está visualizando atualmente Credenciamento para a cobertura do VIII Encontro Nacional do Poder Judiciário começa nesta segunda-feira
Compartilhe

Jornalistas e profissionais de imprensa que participarão da cobertura do VIII Encontro Nacional do Poder Judiciário, nos dias 10 e 11 de novembro em Florianópolis (SC), devem se credenciar antes do evento. O credenciamento será feito no Portal do CNJ a partir desta segunda-feira (27/10). O prazo se estenderá até 7 de novembro.

Para se cadastrar, o profissional de imprensa deve preencher o formulário aqui. Deverão ser informados o nome, o veículo de comunicação para o qual o jornalista fará a cobertura, o telefone e o e-mail para contato.

O encontro anual reúne presidentes, corregedores-gerais de Justiça e responsáveis pela gestão estratégica dos 91 tribunais brasileiros para discutir quais metas o Poder Judiciário buscará alcançar. Modernização do Judiciário, aperfeiçoamento da gestão dos tribunais e melhoria da prestação jurisdicional estão entre os temas que serão discutidos no encontro.

Clique aqui para mais informações sobre o evento, que será realizado no Centro de Eventos da Associação Catarinense de Medicina (ACM), em Florianópolis. 

Agência CNJ de Notícias