Curso de liderança no TJCE e o programa Justiça Educacional, em Goiás, são destaques no programa CNJ no Ar

Compartilhe

O diretor do Fórum Clóvis Beviláqua, do Tribunal de Justiça do Estado do Ceará, juiz Luciano Lima Rodrigues, será entrevistado nesta quinta-feira (6/6), no programa CNJ no Ar, para falar do segundo ciclo de treinamento sobre gestão para diretores de secretaria, no curso Liderança em Equipe.

Outro destaque de hoje é o Programa Justiça Educacional, desenvolvido pelo Tribunal de Justiça do Estado de Goiás, em parceria com a Associação dos Magistrados Brasileiros, para levar aos estudantes de escolas públicas os mecanismos de defesa de seus interesses. A entrevista com a juíza da comarca de Cavalcante, Joyre Cunha Sobrinho, sobre o assunto, estava prevista para ontem, mas teve de ser adiada por causa da transmissão da sabatina do indicado para o Supremo Tribunal Federal, o advogado Luís Roberto Barroso, na Comissão de Constituição e Justiça do Senado.

O CNJ no Ar é transmitido pela Rádio Justiça, de segunda a sexta-feira, a partir das 10 horas, na frequência 104.7 FM. O programa, uma parceria entre o CNJ e a Rádio Justiça, também pode ser acessado pelo site www.radiojustica.jus.br.

Agência CNJ de Notícias