Curso preparatório sobre adoção é destaque do CNJ no Ar

Compartilhe

O programa CNJ no Ar, transmitido pela Rádio Justiça, apresenta na edição desta terça-feira (16/10) o curso preparatório realizado pela Vara da Infância e da Juventude da Comarca de Boa Vista, em Roraima, para quem deseja adotar uma criança. O curso, que é pré-requisito legal para habilitação no cadastro à adoção, tem o intuito de estimular e incentivar adoções do tipo tardia, inter-racial, de portadores de necessidades especiais, entre outras. Para falar mais sobre o evento, a equipe entrevista o juiz titular da Vara da Infância e da Juventude de Boa Vista (TJRR), Délcio Dias Feu.

Plenário – Ainda nesta edição, os ouvintes ficarão por dentro das principais decisões tomadas durante a Sessão Plenária do Conselho Nacional de Justiça desta terça-feira. A equipe de reportagem da Rádio Justiça acompanha a sessão e traz as principais informações ao vivo.

Transmitido pela Rádio Justiça, de segunda a sexta-feira, a partir das 10h, na frequência 104,7 FM, o CNJ no Ar é uma parceria do CNJ com a Rádio Justiça. O programa também pode ser acessado pelo site www.radiojustica.jus.br.

Agência CNJ de Notícias