E-CNJ será destaque do CNJ no Ar desta segunda

Compartilhe

O programa CNJ no Ar divulga na edição desta sexta-feira (10/02) balanço dos cinco anos do Sistema de Processo Eletrônico. Para falar sobre o assunto, os repórteres entrevistaram Giscard Stephanou, coordenador de Gestão de Sistema do CNJ. Na segunda parte do programa, o CNJ no Ar fala com o coordenador do Departamento de Monitoramento e Fiscalização do Sistema Carcerário do CNJ, o juiz auxiliar da Presidência Luciano Losekann. O magistrado vai adiantar alguns dos pontos que serão abordados no Seminário sobre Processo de Expulsão de Estrangeiros Presos no Brasil, marcado para ocorrer em 9 de março na Escola Paulista da Magistratura.

Segundo os dados mais recentes do Departamento Penitenciário Nacional (Depen), do Ministério da Justiça, havia 3.191 estrangeiros sob custódia no país em junho de 2011. Dentre todos os continentes, os detentos vindos de países do continente americano eram maioria (1.546).
 
O CNJ no Ar consiste numa parceria do CNJ com a Rádio Justiça. O programa é transmitido pela Rádio Justiça, de segunda a sexta-feira, a partir de 10h, na freqüência 104,7 FM. Também pode também ser acessada pelo site www.radiojustiça.jus.br.

Agência CNJ de Notícias