Ellen Gracie pede empenho para solucionar seqüestro de magistrado

A presidente do Conselho Nacional de Justiça e do Supremo Tribunal Federal, ministra Ellen Gracie, pediu ao ministro da Justiça, Márcio Thomaz Bastos, empenho do Ministério e da Polícia Federal na busca de rápida solução para o seqüestro de que é vítima o juiz de Direito Paulo Zacarias, de Alagoas. A ministra também pediu empenho ao governador do estado e ao presidente do Tribunal de Justiça.

A presidente do Conselho Nacional de Justiça e do Supremo Tribunal Federal, ministra Ellen Gracie, pediu ao ministro da Justiça, Márcio Thomaz Bastos, empenho do Ministério e da Polícia Federal na busca de rápida solução para o seqüestro de que é vítima o juiz de Direito Paulo Zacarias, presidente da Associação dos Magistrados do Estado e membro da Comissão de Juizados Especiais do CNJ. A ministra conversou por telefone com Thomaz Bastos e enviou ofício manifestando “a preocupação do Conselho Nacional de Justiça e minha em particular” em relação aos fatos e solicitando “o máximo empenho” na busca de uma rápida solução.

A presidente também enviou ofícios para o presidente do Tribunal de Justiça de Alagoas, desembargador José Fernandes de Hollanda Ferreira, e ao governador do Estado, Teotônio Vilela Filho. A todos manifesta a preocupação e pede empenho na busca por solução.

Deixe um comentário