Encontro entre Enfam e escolas da magistratura é destaque do CNJ no Ar

Compartilhe

O programa CNJ no Ar, da Rádio Justiça, mostra na edição desta terça-feira (27/11) como foi a reunião realizada entre a Diretora–Geral da Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados (Enfam), ministra Eliana Calmon, e os diretores das escolas da magistratura Federal e Estadual. O encontro, realizado nesta segunda-feira (26/11), em Brasília, apresentou projetos voltados ao aprimoramento na formação dos magistrados desenvolvidos pela Enfam. Entre as iniciativas, está a criação de um curso de difusão e compartilhamento das práticas eficientes do Poder Judiciário. A equipe de reportagem da Rádio Justiça acompanhou os trabalhos e traz as informações.

Ainda nesta edição, os ouvintes ficarão por dentro das principais decisões tomadas durante a 159ª sessão plenária do CNJ, a primeira sob o comando do novo presidente do Superior Tribunal de Justiça (STF) e do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), ministro Joaquim Barbosa. Na pauta, encontram-se diversas sindicâncias da Corregedoria Nacional de Justiça. A equipe da Rádio Justiça também acompanha o evento e divulga informações ao vivo.

Transmitido pela Rádio Justiça, de segunda a sexta-feira, a partir das 10h, na frequência 104.7 FM, o CNJ no Ar consiste em uma parceria entre o CNJ e a Rádio Justiça. O programa também pode ser acessado pelo site www.radiojustica.jus.br.

Agência CNJ de Notícias