Encontro Nacional sobre gerenciamento começa nesta quinta

Compartilhe

Terá início nesta quinta-feira (22 de novembro), a partir das 9h, o I Encontro Nacional de Gerenciamento de Projetos no Setor Público, no Salão Siriema do Hotel Fazenda Mato Grosso, em Cuiabá. O evento, que prossegue até o dia 23 (sexta-feira), tem por objetivo proporcionar a troca de experiências entre unidades de gerenciamento, especialmente do setor público, por meio de apresentações conceituais e de cases de sucesso.

Informações referentes ao evento podem ser acessadas no hot site disponibilizado no Portal do Tribunal de Justiça de Mato Grosso. Clique aqui para acessá-lo.
http://www.tjmt.jus.br/encontronacionalgp/

O público alvo são pessoas que trabalham na área de gerenciamento de projetos no Poder Executivo Nacional, Poder Judiciário Nacional, Secretarias de Planejamento de todo o país e de todas as secretarias do Governo de Mato Grosso.

No hot site, os interessados podem ter acesso à programação do encontro e a um resumo do currículo de cada palestrante, com foto, assim como informações sobre a organização do evento e os apoiadores. Mais esclarecimentos podem ser obtidos na Coplan, pelos telefones (65) 3617-3509/3511 ou pelo e-mail: encontronacional.gp@tjmt,jus.br.

Segundo a coordenadora de Planejamento do TJMT, Vivian Arruda, o objetivo do encontro é proporcionar um ambiente de discussão e compartilhamento de experiências relacionadas a gerenciamento de projetos, especialmente no setor público, oportunizando aos participantes amplo espaço para pensar em processos de melhorias e escolhas das práticas mais adequadas à realidade de cada instituição ou empresa. “Também visa destacar os benefícios que o gerenciamento pode trazer às organizações”, ressaltou a coordenadora.

Outro foco do encontro é a apresentação de cases de sucesso na implantação de unidades de gerenciamento de projetos, utilização de softwares para esta finalidade e a troca de experiências que envolvam a instituição da cultura de gerenciamento de projetos em instituições públicas.

Do TJMT