Entre os tribunais de Justiça, o de Roraima apresenta maior número de respostas ao Censo

Você está visualizando atualmente Entre os tribunais de Justiça, o de Roraima apresenta maior número de respostas ao Censo
Compartilhe

Uma semana depois do início do Censo Nacional do Poder Judiciário, o Tribunal de Justiça do Estado de Roraima (TJRR) apresenta o maior índice de respostas à pesquisa entre os tribunais de Justiça. Quase 50% dos servidores, do total de 836, preencheram os questionários disponíveis no portal do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), responsável pelo levantamento.

Em seguida, no ranking dos tribunais de Justiça mais bem colocados, aparece o de Goiás (TJGO), com 2.163 respostas (41,42%), e do Paraná (TJPR), com 3.047 questionários preenchidos (40,93%).

Até o final da manhã desta segunda-feira (2/9), mais de 63 mil servidores do Judiciário participaram do Censo em todo o território brasileiro. O levantamento pretende atualizar dados dos magistrados e dos servidores de todo o Poder Judiciário. As informações colhidas no questionário são sigilosas e servirão para a formulação de políticas públicas judiciárias.

Edilene Cordeiro
Agência CNJ de Notícias