As 32 Varas do Trabalho do Tribunal Regional do Trabalho (TRT) da 14ª Região trabalham em sistema de mutirão e agendam mais de mil processos em fase de execução para audiências nos estados de Rondônia e Acre. No balanço dos dois primeiros dias da 3ª Semana Nacional da Execução Trabalhista, foram realizadas 232 audiências e registrados 94 acordos, o que resultou um montante de R$ 1,6 milhão no bolso dos trabalhadores.
O evento, que acontece simultaneamente na Justiça do Trabalho em todo o país, teve início na segunda-feira (26/8) e será encerrado nesta sexta-feira (30/8). De acordo a Secretaria Judiciária do TRT da 14ª Região, durante a semana serão realizadas audiências de processos em fase de execução (1º e 2º graus) e no Núcleo Auxiliar de Conciliação de Precatórios.
Simultaneamente à Semana da Execução, está sendo realizado o Leilão Nacional da Justiça do Trabalho. Nos Estados de Rondônia e Acre, serão disponibilizados bens para leilões presenciais e online durante toda a semana. Imóveis Urbanos e Rurais, implementos agrícolas, calças jeans, chapas de granito, estão entre os bens a serem leiloados.
Fonte: TRT-14