Formação de magistrados do TJSP é destaque do CNJ no Ar

O programa CNJ no Ar, da Rádio Justiça, divulga na edição desta sexta-feira (14/11) o curso de formação de 63 magistrados do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) realizado pela Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados (Enfam), cujo intuito é contribuir para a melhoria da qualidade do Judiciário ocupando-se com a formação intelectual e moral dos juízes. A equipe de reportagem da Rádio Justiça acompanhou o evento e traz as principais informações.

No bloco seguinte, o programa traz como destaque o I Seminário de Gestão Socioambiental do Poder Judiciário de Santa Catarina. Realizado em novembro, o evento visa divulgar as pesquisas desenvolvidas pelo Núcleo de Estudos de Gestão Ambiental e pela Seção de Gestão Ambiental do Tribunal de Justiça do Estado de Santa Catarina (TJSC). Além da publicação dos trabalhos, o seminário contou com duas apresentações de servidores do próprio tribunal. Para dar detalhes sobre o evento, a equipe entrevista a coordenadora do Núcleo de Estudos e Pesquisas de Gestão Ambiental do TJSC da Academia Judicial, Elizete Lanzoni Alves.

O CNJ no Ar consiste em uma parceria do CNJ com a Rádio Justiça. O programa é transmitido pela Rádio Justiça, de segunda a sexta-feira, a partir das 10h, na frequência 104.7 FM. Também pode ser acessado pelo site www.radiojustica.jus.br.

Agência CNJ de Notícias

Deixe um comentário