Fórum Nacional da Saúde é destaque do CNJ no Ar

Compartilhe

O programa CNJ no Ar, da Rádio Justiça, divulga nesta terça-feira (2/10) a ampliação dos trabalhos do Fórum Nacional da Saúde, que passa a acompanhar questões da área de saúde suplementar, além de estudar medidas que deem mais proteção aos usuários de planos de saúde. O Fórum da Saúde, instituído em 2010, tem por finalidade monitorar e buscar soluções para o número crescente de demandas da área de saúde que chegam ao Judiciário. Para falar sobre a maior atuação do fórum, a equipe do programa entrevista o juiz auxiliar da presidência do CNJ Fernando Mattos.

Conciliação – No segundo momento, o programa apresenta aos ouvintes a campanha de divulgação da VII Semana Nacional de Conciliação, com o slogan “Quem concilia sempre sai ganhando”. A campanha, que será realizada de 7 a 14 de novembro, começou a ser veiculada em rádios, TVs e outras mídias no último dia 19. Em entrevista, o coordenador do comitê gestor do movimento Conciliar é Legal, o conselheiro do CNJ desembargador Neves Amorim.

Ainda nessa edição, os ouvintes ficarão por dentro das principais decisões da sessão plenária do CNJ desta terça-feira. A equipe de reportagem da Rádio Justiça acompanha a sessão e traz informações ao vivo.

O programa CNJ no Ar consiste em uma parceria do CNJ com a Rádio Justiça. É transmitido pela Rádio Justiça, de segunda a sexta-feira, a partir das 10h, na frequência 104,7 FM, e também pode ser acessado pelo site www.radiojustica.jus.br.

Agência CNJ de Notícias