Gestão participativa no TJMT é destaque do CNJ no Ar

Compartilhe

O programa CNJ no Ar entrevista, nesta segunda-feira (8/9), o presidente do Tribunal de Justiça do Estado de Mato Grosso, desembargador Orlando Perri, para falar da gestão participativa que adotou. Desde março de 2013, quando assumiu, o presidente do TJMT coloca à disposição de juízes e servidores um canal direto de comunicação, para registro de sugestões, solicitações e reclamações. Outro projeto, o Chat com os Magistrados, está sendo desenvolvido pela Coordenadoria de Tecnologia da Informação e será implantado agora em setembro. A ideia é promover um encontro virtual por semana, sempre às sextas-feiras, para conversar com os juízes de cada polo.

Outro assunto no programa de hoje é a destinação de R$ 1,2 milhão para 31 projetos sociais de entidades filantrópicas do Espírito Santo. A iniciativa atende Resolução do Conselho Nacional de Justiça que regulamenta a destinação de recursos oriundos da aplicação da pena de prestação pecuniária.

O CNJ no Ar é transmitido pela Rádio Justiça, de segunda a sexta-feira, a partir das 10 horas, na frequência 104.7 FM. É uma parceria entre o CNJ e a Rádio Justiça e pode ser acessado pelo site www.radiojustica.jus.br.

Agência CNJ de Notícias