Horário de funcionamento nas unidades instaladas na 514 Norte será reduzido

Você está visualizando atualmente Horário de funcionamento nas unidades instaladas na 514 Norte será reduzido
Compartilhe

No período de 4 a 14 de novembro, o expediente nas unidades do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) instaladas no prédio da 514 Norte será das 12 às 20 horas. De acordo com a Portaria n. 378 da Diretoria-Geral do CNJ, a mudança decorre da necessidade de se promoverem medidas corretivas no sistema elétrico do prédio.

Com isso, o atendimento telefônico e presencial na Ouvidoria do CNJ, durante esse período, será realizado das 12 às 19 horas. Geralmente o horário de funcionamento da Ouvidoria é das 8 às 19 horas. Essa seção é responsável por orientar, transmitir informações e colaborar no aprimoramento das atividades desenvolvidas pelo Conselho, bem como promover a interação com os demais órgãos do Poder Judiciário para o atendimento às demandas recebidas e o aperfeiçoamento dos serviços prestados.

O cidadão que quiser entrar em contato com a Ouvidoria também pode registrar sua manifestação, seu pedido de informação, sua sugestão, sua reclamação, sua denúncia, sua crítica ou seu elogio sobre as atividades do CNJ por escrito, por meio do formulário disponível neste endereço.

A mudança no expediente das unidades instaladas na 514 Norte não interfere no horário de atendimento na Seção de Protocolo do CNJ localizada no Anexo II do Supremo Tribunal Federal (STF).

Tatiane Freire
Agência CNJ de Notícias