III Simpósio Internacional para o Enfrentamento ao tráfico de Pessoas é destaque no CNJ no Ar

Compartilhe

O programa CNJ no Ar desta sexta-feira (21/6) destaca o III Simpósio Internacional para o Enfrentamento ao Tráfico de Pessoas, que está sendo realizado no Tribunal de Justiça do Estado do Mato Grosso do Sul. Promovido pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ), o Simpósio tem como objetivo avançar no debate e na busca de soluções para combater a impunidade desse tipo de crime. O coordenador científico do evento, juiz do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás,  Rinaldo Barros, falará da importância desse debate.

Outro tema no programa de hoje é o levantamento parcial feito pela Secretaria de Controle Interno e pelo Departamento de Gestão Estratégica do Conselho Nacional de Justiça que concluiu que o controle interno dos órgãos do Poder Judiciário está desestruturado. Além da deficiência de pessoal, foi constatado o baixo nível de tecnologia para apoiar os processos de trabalho.

O CNJ no Ar é transmitido pela Rádio Justiça, de segunda a sexta-feira, a partir das 10 horas, na frequência 104.7 FM. O programa, uma parceria entre o CNJ e a Rádio Justiça, também pode ser acessado pelo site www.radiojustica.jus.br.

Agência CNJ de Notícias