Inscrição para Mostra do Judiciário termina na segunda-feira, dia 30

Você está visualizando atualmente Inscrição para Mostra do Judiciário termina na segunda-feira, dia 30
Compartilhe

Servidores da Justiça de todo o País têm até a próxima segunda-feira (30/9) para se inscrever na XII Mostra Nacional de Trabalhos da Qualidade no Poder Judiciário, cujo objetivo é divulgar boas práticas e experiências que contribuíram para o aperfeiçoamento da Justiça. Podem ser inscritos projetos individuais e de equipes, inclusive com a participação de terceirizados. O Conselho Nacional de Justiça (CNJ) fará parte da comissão julgadora dos trabalhos.

“Os interessados em apresentar trabalhos e projetos no evento deverão se inscrever até 30 de setembro, preenchendo o formulário disponível no site da Mostra da Qualidade”, afirmou Monike Antony, diretora da Divisão de Gestão da Qualidade do Tribunal de Justiça do Estado do Amazonas (TJAM), que sediará o evento. A XII Mostra será realizada em Manaus nos dias 13 e 14 de novembro.

No ato da inscrição, o candidato deverá realizar o upload do trabalho, que deverá estar em formato pdf, por meio do link disponível no site da XII Mostra. A confirmação da inscrição será comunicada por e-mail para o endereço informado no formulário de inscrição.

Os trabalhos deverão ser encaminhados com o conhecimento e a ciência da Presidência ou da Direção do órgão ao qual estiverem vinculados, a fim de garantir o comprometimento formal da administração em desdobramentos posteriores. Mais informações podem ser pedidas pelo e-mail mostraqualidade2013@tjam.jus.br ou pelo telefone (92) 2129.6825.

Agência CNJ de Notícias com informações do TJAM