
Entre os juízes, a escolha será por categoria: juizado, Vara de Família e Vara Cível. Os juízes, que conseguiram os maiores números de acordos, receberam medalhas de ouro, prata e bronze de honra ao mérito, na ordem de colocação, 1º, 2º e 3º lugares pelas três unidades. Os três primeiros magistrados dessas unidades ganharam passagem de ida e volta e uma estadia para participar de um Congresso à sua escolha, em qualquer lugar do país, durante o ano de 2015.
Para a unidade judiciária, juizado ou vara que alcançou o 1º lugar foi entregue um troféu de honra ao mérito pelo maior quantitativo de acordos e todos os servidores receberam uma bolsa para estudar uma língua estrangeira durante seis meses. Os conciliadores que obtiveram os maiores números de acordos ganharam prêmios por ordem de colocação: 1º lugar, um notebook; 2º lugar, um celular; e 3º lugar, um livro de referência Vade Mecum.
Os dados foram computados até a última semana estadual de conciliação para haver um melhor aproveitamento dos números de acordos.
Fonte: TJAP