Leilão realizado pelo TRT 5 é tema do CNJ no Ar

A edição desta segunda-feira (10/9) do programa CNJ no Ar, da Rádio Justiça, traz os resultados do leilão presencial e on-line realizado pelo Tribunal Regional do Trabalho da 5ª Região (TRT 5), na Bahia. Os principais destaques do leilão foram as ofertas de imóveis e automóveis.

Para contar os principais detalhes do evento, a equipe do programa entrevista o juiz da Central de Execuções do TRT 5, Juarez Dourado.

No bloco seguinte, a equipe do programa destaca a participação de estudantes no Projeto Justiça e Cidadania. O programa, realizado pelo Tribunal de Justiça do Estado do Ceará (TJCE), visa à aproximação dos jovens, bem como à divulgação e ao reconhecimento dos seus direitos.

O programa também entrevista a juíza da 12ª Vara de Execução Fiscal de Crimes contra a Ordem Tributária da Comarca de Fortaleza, Ana Cristina de Pontes Lima Esmeraldo, que fala sobre o seu trabalho.

Transmitido pela Rádio Justiça, de segunda a sexta-feira, a partir das 10h, na frequência 104,7 FM, o CNJ no Ar consiste em uma parceria do CNJ com a Rádio Justiça. O programa também pode ser acessado pelo site www.radiojustica.jus.br.

Agência CNJ de Notícias

Deixe um comentário