Seminário sobre Liberdade de expressão e o Poder Judiciário é destaque do programa CNJ no Ar

  • Categoria do post:Notícias CNJ
Compartilhe

O programa CNJ no Ar desta quarta-feira destaca o seminário  “A Liberdade de Expressão e o Poder Judiciário”, que reuniu no início desta semana, no Rio de Janeiro, juízes, jornalistas e advogados para discutir temas como a violência contra a imprensa, a proteção na investigação de crimes e o acesso à informação, à internet e à liberdade de expressão.

Destaca também o “Conte Até 10 nas Escolas” que vai chegar a 300 unidades de ensino da rede pública estadual de Salvador e Região Metropolitana. A campanha deve sensibilizar 200 mil estudantes com a cultura da paz; do “contar até 10” até a raiva passar; do trocar a violência pela tolerância. Vamos saber detalhes do programa na Bahia na entrevista com a coordenadora do Centro de Apoio Operacional de Defesa da Educação, Maria Pilar Menezes. 

Para encerrar, o programa traz também detalhes das decisões tomadas pelos conselheiros do CNJ na Sessão Plenária de número 186, nesta última terça-feira.

Transmitido pela Rádio Justiça na frequência 104.7 FM, o programa CNJ no Ar é uma parceria entre o CNJ e a Rádio Justiça e vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir das 10 horas. O programa também pode ser acessado pelo site www.radiojustica.jus.br.

Agência CNJ de Notícias