A TV Justiça apresenta nesta quinta-feira (16/11), às 21h30, a segunda edição do programa Link CNJ, revista eletrônica semanal que mostra ao telespectador o que é e o que faz o Conselho Nacional de Justiça (CNJ).
Nesta semana, o programa traz uma entrevista exclusiva com o corregedor nacional de Justiça, ministro João Otávio de Noronha, em que destaca a necessidade de dar maior celeridade e efetividade ao atendimento do cidadão que aciona a Justiça para garantir seus direitos. Noronha também explicou a decisão do CNJ de investigar os juízes que, em 2016, se manifestaram politicamente em ato público de repúdio ao impeachment da ex-Presidente Dilma Rousseff.
Outros temas
O Link CNJ divulga as principais decisões dos conselheiros, além das campanhas e de outros eventos que fazem do CNJ “a Justiça da Justiça”. Nesta edição, as reportagens vão mostrar, entre outros temas, os preparativos para o XI Encontro Nacional do Poder Judiciário, entre os dias 20 e 21 de novembro, em Brasília, e para a Semana Justiça Pela Paz em Casa, de 20 a 24 de novembro, em todo o País.
A TV Justiça pode ser sintonizada por antena parabólica e, em todo o Brasil, pelas seguintes operadoras: DHT (canal 6), Embratel (canal 120), GVT (canal 232), Oi (canal 21), Sky (canal 167), Star Sat (canal 27) e Telefônica (canal 691). O programa Link CNJ terá reprises sempre às 12h30 dos sábados e às 7h30 das terças-feiras.
Agência CNJ de Notícias