Mapa estratégico do TRT GO prioriza o usuário da Justiça

Compartilhe

Uma série de reuniões está em curso no Tribunal Regional do Trabalho (TRT) da 18ª Região em que lideranças definem o planejamento estratégico do Tribunal, conforme determina a Meta 1 do Hoje foi apresentada uma proposta para o mapa estratégico do TRTGO, onde consta, por exemplo, a missão do Tribunal que prioriza o cidadão enquanto usuário da Justiça.

 

O presidente do TRT goiano, desembargador Gentil Pio, anunciou durante o encontro com os gestores do Tribunal que o mapa estratégico será acrescido dos indicadores e metas de cada setor da instituição. Nas próximas semanas, o plano estratégico completo deverá ser referendado pelo Pleno e, em seguida, encaminhado ao Conselho Nacional de Justiça (CNJ) para validação.

Na proposta apresentada, a missão do TRT de Goiás será “servir bem a sociedade, facilitando o acesso do cidadão à Justiça e promovendo a solução dos conflitos trabalhistas de forma rápida e efetiva”. Ainda de acordo com o documento, a visão do Tribunal é “ser modelo de gestão, referencial de credibilidade e respeito perante a sociedade pela excelência na prestação dos serviços judiciais”.

 

Fonte: TRT GO