Ministra Eliana Calmon abrirá evento do Poder Judiciário

Você está visualizando atualmente Ministra Eliana Calmon abrirá evento do Poder Judiciário
Compartilhe

A vice-presidente do Superior Tribunal de Justiça (STJ), ministra Eliana Calmon, fará a palestra de abertura do primeiro Workshop de Redes Sociais do Poder Judiciário, promovido pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ), em parceria com os tribunais superiores e o Conselho da Justiça Federal (CJF). A ex-corregedora nacional de Justiça do CNJ falará sobre a importância da comunicação no Poder Judiciário, no dia 26 de fevereiro, às 9h, na sede do CJF, em Brasília.

O evento será aberto ao público, mas só será permitida a entrada de pessoas previamente inscritas pelo endereço  www.cnj.jus.br/inscricaoredessociais. O workshop tem como objetivo definir uma política integrada de comunicação para o Judiciário, conforme recomendação aprovada no VI Encontro Nacional do Poder Judiciário e em atendimento à Resolução n. 85/2009 do CNJ.

Além de atuar no STJ, a ministra palestrante também é diretora da Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados (Enfam). O workshop faz parte do Encontro Nacional de Comunicação do Poder Judiciário, que começa dia 25, quando serão debatidos a estratégia de divulgação das metas do Poder Judiciário e temas gerais de comunicação no Judiciário. Nesse dia, os debates serão abertos apenas aos assessores de comunicação do Judiciário.

Serviço:

Para participar do workshop, preencha os dados no endereço eletrônico www.cnj.jus.br/inscricaoredessociais.

A confirmação das inscrições ocorrerá às 17 horas do dia 22 de fevereiro.
Os participantes receberão, por e-mail, o certificado de participação.
As inscrições estão abertas no portal do CNJ, mas as vagas são limitadas.  

Regina Bandeira
Agência CNJ de Notícias