Ministro Joaquim manifesta apoio a familiares de vítimas da tragédia em Santa Maria/RS

Você está visualizando atualmente Ministro Joaquim manifesta apoio a familiares de vítimas da tragédia em Santa Maria/RS
Compartilhe

Ao abrir a primeira sessão plenária do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) em 2013, nesta terça-feira (29/1), o presidente do CNJ e do Supremo Tribunal Federal (STF), ministro Joaquim Barbosa, prestou solidariedade às famílias das vítimas do incêndio na boate Kiss, em Santa Maria/RS. O presidente afirmou que o Poder Judiciário brasileiro está à disposição das autoridades de Santa Maria e do governo do Rio Grande do Sul para a apuração das causas e responsabilidades do incêndio, ocorrido na madrugada de domingo (27/1).

“O Poder Judiciário coloca-se à disposição das autoridades locais para auxiliar no que for necessário à investigação dos fatos, que resultaram nesta grande tragédia, e na apuração das responsabilidades”, destacou o ministro Joaquim Barbosa.

O incêndio, uma das maiores tragédias já ocorridas no País, resultou na morte 231 jovens. Outras 129 pessoas ainda estão internadas nos hospitais da região.

Tatiane Freire
Agência CNJ de Notícias