Movimento pela Conciliação mobiliza associações de magistrados

Compartilhe

"A Justiça Federal está totalmente engajada no Movimento pela Conciliação. Aplaudimos de pé esta iniciativa do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), que não foge a sua função estratégica e de planejamento". A declaração é do presidente da Associação dos Juízes Federais do Brasil (Ajufe), Walter Nunes, que participa nesta quarta-feira (27/09) de encontro com os conselheiros Eduardo Lorenzoni e Germana Moraes, coordenadores do Movimento pela Conciliação no CNJ.

A reunião contará também com a participação dos presidentes da Associação Nacional dos Magistrados da Justiça do Trabalho (Anamatra), José Nilton Pandelot, e da Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB), Rodrigo Collaço. Eles discutirão a agenda do Movimento pela Conciliação e os trabalhos realizados pelo CNJ em parceria com as entidades de magistrados na organização do Dia Nacional da Conciliação.

Segundo Collaço, a AMB oferece apoio total ao CNJ na organização do movimento. "O Movimento pela Conciliação é um projeto importante e moderno que conta com todo o apoio e a parceria irrestrita da AMB", disse.

O encontro se realiza na sede do CNJ, a partir das 9h.