Núcleo de Atendimento Judiciário na Bahia

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Os números finais dos trabalhos realizados ontem no Núcleo de Atendimento Judiciário (NAJ) no Shopping Baixa dos Sapateiros só deverão ser divulgados na próxima segunda-feira (10). Até às 18h30h desta sexta-feira, a equipe envolvida conseguiu lançar no sistema aproximadamente 80% das 1,1 mil audiências designadas para o local.

Segundo informações da supervisora do NAJ no turno vespertino, Ângela Barata, das 791 audiências contabilizadas, 489 foram realizadas e 243 resultaram em conciliação, o que significa um comparecimento de 62% e um índice de acordo de 50%.

Os processos foram todos de natureza consumista e relativos às empresas Telemar, Embasa, Coelba, Vivo, Ibi, HSBC e Losango, tendo sido esta última a que obteve maior número de acordo.

Trabalharam no NAJ cerca de 70 servidores, entre conciliadores, digitadores e pessoal de apoio. Os trabalhos foram distribuídos em 25 mesas e contaram com um juiz por turno.

(Fonte: Assessoria de Comunicação do TJBA)