Novo portal tem mais de 8 milhões de acessos

Você está visualizando atualmente Novo portal tem mais de 8 milhões de acessos
Compartilhe

Desde que foi lançado, em 29 de janeiro deste ano, o novo portal do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) já teve quase 8,2 milhões de páginas vistas. O novo leiaute e as facilidades de acesso aos processos têm chamado a atenção dos internautas.

Uma das novidades do portal é o destaque às notícias dos tribunais de todo o Brasil, com informações em tempo real, do que é produzido pelas assessorias de comunicação dos tribunais estaduais e dos órgãos da Justiça do Trabalho, Eleitoral e Federal. É possível também capturar e exibir na capa do portal do CNJ todos os conteúdos jornalísticos, à medida que são publicados nos vários sites dos tribunais em todo o País.

A busca rápida por conteúdos também é uma ferramenta que facilita a vida dos internautas. Logo abaixo das três principais notícias, o sistema de acesso rápido permite ao usuário encontrar todos os programas e as principais ações do CNJ em ordem alfabética.

Processos  Outra facilidade é a busca pública por processos, que agora está na home do portal. Pessoas que possuem senha de acesso ao sistema de processo eletrônico do CNJ, como advogados e partes, devem entrar na página de busca de ações e clicar e-CNJ.
 
Multimídia  O portal do Conselho também ganhou uma área especial de conteúdo multimídia. No menu superior é possível acessar a página do Flickr, com as fotos do CNJ; o canal do Youtube, com vídeos institucionais e reportagens sobre ações e projetos do Conselho, além das matérias de rádio do programa CNJ no Ar.

Todo o conteúdo do portal do CNJ pode ser compartilhado nas redes sociais, que possuem ferramentas de interface com as páginas do Conselho.

Waleiska Fernandes
Agência CNJ de Notícias