Pai Presente no Amazonas é destaque do CNJ no Ar

Compartilhe

O programa Pai Presente resultou na solução de 464 casos de paternidade no Amazonas em quase quatro anos de atuação. O tema é destaque do CNJ no Ar desta quarta-feira (20/8). Em entrevista, o coordenador do Núcleo de Conciliação do estado, juiz Gildo Alves de Carvalho, dará detalhes do projeto.

No Amazonas, o Pai Presente é desenvolvido pelo Polo Avançado e pelo Núcleo de Conciliação em conjunto com a Secretaria de Assistência Social, a Secretaria de Estado de Educação e com as faculdades de Direito do Estado. O esforço conjunto tem contribuído para resolver boa parte dos problemas de paternidade naquele estado.
 
O CNJ no Ar destaca também a estrutura montada pelo Tribunal Regional Federal da 1ª Região, com sede em Brasília/DF, para realizar videoconferências.  

O programa CNJ no Ar é transmitido pela Rádio Justiça, de segunda a sexta-feira, a partir das 10 horas, na frequência 104.7 FM. Trata-se de uma parceria entre o CNJ e a Rádio Justiça e pode ser acessado pelo site www.radiojustica.jus.br

Agência CNJ de Notícias