O diretor do Fórum Clóvis Beviláqua, juiz José Maria dos Santos Sales, esteve reunido na quinta-feira (15/9), com a juíza Marlúcia de Araújo Bezerra, titular da Vara Única de Audiências de Custódia, para tratar das últimas pendências sobre a mudança da unidade judiciária para o centro de Fortaleza (CE). As audiências serão realizadas no prédio reformado da Delegacia de Capturas. A nova estrutura oferecida irá agilizar os trabalhos, segundo a juíza titular, Marlúcia Bezerra.
“Nós iremos fazer audiências durante todo o dia, permitindo assim uma melhor condição de cumprimento do prazo de 24 horas para a realização de audiências de custódia. Além disso, não haverá mais a necessidade do deslocamento ao fórum, já que estaremos trabalhando na própria delegacia onde estão recolhidos os presos em flagrante”, explicou a magistrada.
A reunião ocorreu na Diretoria do Fórum e contou também com a participação dos secretários Moisés Antonio Fernandes (Infraestrutura) e Luciano Comin (Tecnologia), ambos do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE), além servidores do Departamento de Engenharia, da Diretoria e do Departamento de Informática do fórum.
Fonte: TJCE