PJe 2.x: Justiça Federal da 5ª Região capacita advogados e procuradores

Você está visualizando atualmente PJe 2.x: Justiça Federal da 5ª Região capacita advogados e procuradores
Fotoarte: TJPA
Compartilhe

Profissionais da advocacia e da procuradoria pública que atuam nos Juizados Especiais Federais do Tribunal Regional Federal da 5ª Região (TRF5) podem participar, nesta semana, de capacitação gratuita sobre o sistema PJe 2.x. A ferramenta passou a ser obrigatória, desde o dia 1º de julho, para a propositura e tramitação de ações nos Juizados.

Os webinários ocorrem sempre das 9h às 13h. Nesta segunda (8/8), participam advogados e advogadas privados que atuam prioritariamente nas seccionais do Ceará, Rio Grande do Norte e Alagoas. Na terça (9/8), é a vez de advogados e advogadas de Pernambuco, Paraíba e Sergipe. E, na quarta-feira (10/8), a formação é destinada para procuradores e procuradoras públicas que atuam em toda 5ª Região.

Durante o evento, será permitida a formulação de perguntas através do chat. As salas têm disponibilidade para até 500 pessoas e não há necessidade de inscrição prévia.

A ação educativa também será disponibilizada para assistentes, estagiários e estagiárias que prestam suporte na organização interna dos escritórios de advocacia ou nas procuradorias, como juntada de documentos.

Fonte: JFCE/TRF5

Macrodesafio - Fortalecimento da estratégia nacional de TIC e de proteção de dados