PJe no Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte é destaque do CNJ no Ar

Compartilhe

O Processo Judicial Eletrônico (PJe) está sendo implantado no Tribunal de Justiça do Estado do Rio Grande do Norte (TJRN). O PJe é um sistema desenvolvido pelo CNJ em parceria com os tribunais e a participação da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) com vistas à automação do Judiciário. A expectativa do TJRN é que o sistema seja implantado totalmente na Corte até o final do ano, o que contribuirá para redução significativa nos gastos com informática. Para falar sobre o assunto, o programa CNJ no Ar desta quinta-feira (30/1) entrevista o diretor do Departamento de Projetos e Sistemas do TJRN, Cléber Tavares.

O programa de hoje destaca também reportagem especial da Rádio Justiça sobre o trabalho do Tribunal de Justiça do Estado do Amapá no atendimento às comunidades ribeirinhas com o barco Tribuna:a Justiça Vai a Bordo.

Transmitido pela Rádio Justiça na frequência 104.7 FM, o programa CNJ no Ar é uma parceria entre o CNJ e a Rádio Justiça e vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir das 10 horas. O programa também pode ser acessado pelo site www.radiojustica.jus.br.

Agência CNJ de Notícias