Portal do CNJ ficará fora do ar para manutenção em rede

Você está visualizando atualmente Portal do CNJ ficará fora do ar para manutenção em rede
Compartilhe

A página do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) ficará fora do ar a partir das 21 horas desta sexta-feira (19/7) e permanecerá sem acesso até as 22 horas de domingo (21/7). Também serão suspensos, no mesmo período, os serviços de telefonia do Conselho. A interrupção se deve a obras de manutenção programadas para este fim de semana na rede elétrica do Supremo Tribunal Federal (STF), cujo prédio abriga os servidores de informática do Conselho.

Nenhum serviço do CNJ estará disponível durante o fim de semana. Quem tentar acessar a página do Conselho não obterá resposta, uma vez que o servidor que abriga o portal permanecerá desligado. Serviços como o da Ouvidoria, que recebe manifestações do público pela internet, também estarão suspensos. O cidadão que precisar registrar opinião, queixa ou solicitação deverá aguardar até a noite de domingo, quando o sistema será restabelecido.

A expectativa é de que as interrupções dos serviços de informática e telefonia do CNJ ocorram também nos próximos fins de semana, em razão da continuidade dos serviços de manutenção da rede elétrica do prédio do Supremo.

Agência CNJ de Notícias