Programa CNJ no Ar destaca mesa-redonda sobre adoção, no Acre

Compartilhe

A 2ª Vara da Infância e da Juventude da Comarca de Rio Branco, no Acre, realiza, nesta sexta-feira (24/5), uma mesa-redonda com o tema Adotar é Legal. O evento faz parte das atividades em comemoração da Semana Nacional da Adoção, que termina neste sábado (25/5). O objetivo é conscientizar a sociedade sobre a importância do tema. Para falar sobre o assunto, o programa CNJ no Ar entrevista hoje o juiz substituto da 2ª Vara da Infância e da juventude de Rio Branco, Luís Vitório Camolez.

Outro assunto na pauta é o II Seminário Direito Achado na Rua, que está sendo realizado pela Escola Superior da Magistratura do Amazonas, para reforçar a importância da discussão sobre os direitos civis, políticos, econômicos e sociais. A coordenadora do seminário, Lúcia Viana, dará mais detalhes sobre o evento.

O CNJ no Ar é transmitido pela Rádio Justiça, de segunda a sexta-feira, a partir das 10 horas, na frequência 104.7 FM. O programa, uma parceria entre o CNJ e a Rádio Justiça, também pode ser acessado pelo site www.radiojustica.jus.br.

Agência CNJ de Notícias