Programa de Educação a Distância é destaque do CNJ no Ar desta segunda (5)

Compartilhe

O Programa de rádio CNJ no Ar desta segunda-feira (05/09) dá destaque ao prêmio que o Conselho Nacional de Justiça (CNJ) recebeu, recentemente, pela revista Gestão & RH – publicação que selecionou as 25 “melhores práticas de E-learning” do país. O CNJ foi reconhecido pela abrangência obtida com o projeto intitulado “O Modelo de Educação a Distância do Poder Judiciário: Um Sistema Colaborativo”, desenvolvido pelo órgão. Trabalho, este, por meio do qual foram capacitadas mais de duas mil pessoas. O ouvinte do CNJ no Ar também terá, na mesma edição, a chance de saber mais sobre as atividades desenvolvidas nos tribunais brasileiros por meio desse projeto.

Outro tema a ser apresentado no CNJ no Ar desta segunda é a reestruturação dos setores de precatórios dos tribunais brasileiros. Um dos tribunais abordados na reportagem é o Tribunal de Justiça do Tocantins (TJTO) que no mês de agosto encerrou mutirão de conciliação e pagamento de precatórios. Lá, praticamente todos os processos em que as partes compareceram à audiência resultaram em acordo.

O CNJ no Ar consiste numa parceria do CNJ com a Rádio Justiça. O programa é transmitido de segunda a sexta-feira às 10h pela Rádio Justiça, na frequência 104,7 FM. Pode ser acessado também pelo site www.radiojustica.jus.br

Agência CNJ de Notícias