Programa de rádio do CNJ está disponível para todas as emissoras

Você está visualizando atualmente Programa de rádio do CNJ está disponível para todas as emissoras
Compartilhe

O Conselho Nacional de Justiça (CNJ) disponibiliza aos interessados de todo o País produtos de comunicação em áudio para veiculação em emissoras de rádio em operação no território nacional.

O conteúdo, em formato de reportagens, é pautado pela rotina de decisões do colegiado, e a produção tem origem na própria Comunicação Social da instituição, informa o coordenador de Comunicação Institucional do CNJ, Tarso Rocha.

O material jornalístico em formato áudio é produzido para veiculação no programa “CNJ no Ar”, da Rádio de Justiça, que tem duração de 30 minutos diários e é veiculado diariamente na emissora às 10h.

“As rádios, tanto privadas, quanto públicas, já podem baixar o conteúdo no endereço https://www.cnj.jus.br/radio-cnj para veiculação do material na sua grade de programação”, informa o coordenador.

Já estão à disposição da mídia 90 itens de conteúdo/reportagens para rádio, de utilização aberta e veiculação gratuita, sem necessidade de citar fonte/realização. A íntegra do programa também pode ser baixada diretamente do portal eletrônico da Rádio Justiça na internet, para divulgação integral.  

Agência CNJ de Notícias