Campanha 2014
Em 2014, a campanha pela conciliação foi realizada de 22 de setembro a 23 de novembro.
A campanha foi desenvolvida seguindo o conceito de que a conciliação é um acordo justo e bom pra todos. O foco das peças está no próprio slogan, com estilo all type, em que o texto traz a principal essência do anúncio. As cores azul e verde remetem ao Brasil; e o azul é uma forma de institucionalizar mais a campanha, produzida pelo CNJ.
Além das peças abaixo, foram desenvolvidos leiautes para folder, cartaz, banner, camiseta e pin/adesivo.
Também estão disponíveis as fontes utilizadas na produção das peças.
Internet – Para auxiliar os tribunais na divulgação da Semana Nacional da Conciliação nas redes sociais, o CNJ elaborou um plano de comunicação digital, com sugestões de ações que podem ser adotadas. Clique aqui para visualizar.
Também está disponível um plano de mídia para as redes sociais com datas, horários e conteúdos que podem potencializar a repercussão internet. Os posts, tweets e vídeos serão produzidos pela equipe do CNJ e disponibilizados para uso dos tribunais de acordo com o cronograma.
A ideia é publicar o conteúdo simultaneamente nas redes sociais para que a campanha ganhe força e ajude os tribunais a obterem repercussão em seus canais.
Em caso de dúvidas ou para solicitar peças em outros formatos, entre em contato com a Secretaria de Comunicação Social do CNJ, pelo telefone (61) 2326-5469 ou pelo e-mail comunicacao@cnj.jus.br.