O CNJ no Ar desta sexta-feira (13/6) traz informações sobre a atuação da Vara das Execuções Penais da Paraíba em busca parceiros para projeto de ressocialização de apenados. O tema foi discutido em reunião entre o juiz Carlos Neves da Franca, titular da Vara das Execuções Penais e coordenador do projeto Começar de Novo, na Paraíba, com representantes de organizações que atuam na prestação de serviços sociais no estado.
O programa de hoje também destaca reportagem sobre a contratação de 682 presos e ex-detentos por empresas que atuam nas obras da Copa do Mundo. A proposta do CNJ aos demais parceiros da iniciativa desenvolvida desde 2010 foi fazer das oportunidades de trabalho estratégia de reinserção social e prevenção da reincidência criminal.
Transmitido pela Rádio Justiça na frequência 104.7 FM, o programa CNJ no Ar é uma parceria entre o CNJ e a Rádio Justiça e vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir das 10 horas. O programa também pode ser acessado pelo site www.radiojustica.jus.br.
Agência CNJ de Notícias