O programa CNJ no Ar desta terça-feira (8/1) destaca o projeto Justiça no Veraneio 2013, desenvolvido pelo Tribunal de Justiça do Estado do Rio Grande do Sul (TJRS). O projeto consiste no reforço do atendimento nas comarcas do litoral gaúcho durante o verão. A edição deste ano teve início no último dia 2 de janeiro e vai até o final do mês de abril. Em entrevista ao CNJ no Ar, o juiz corregedor e coordenador do Projeto Justiça no Veraneio, Flávio Mendes Rabelo, fala sobre o projeto.
Também nesta edição, o coordenador do Núcleo Permanente de Mediação e Conciliação do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios, Marcelo Girardi, fala sobre as instituições que mais promoveram acordos, no Distrito Federal, durante a VII Semana Nacional de Conciliação.
Transmitido pela Rádio Justiça, de segunda a sexta-feira, a partir das 10 horas, na frequência 104.7 FM, o CNJ no Ar consiste em uma parceria entre o CNJ e a Rádio Justiça. O programa também pode ser acessado pelo site www.radiojustica.jus.br.
Agência CNJ de Notícias