A sessão plenária do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) desta terça-feira (18/10) será realizada apenas no período da tarde. A mudança, excepcional, ocorre porque no mesmo dia é realizada a 2ª Reunião Preparatória para o 10º Encontro Nacional do Poder Judiciário, um dos principais eventos anuais do Judiciário brasileiro, onde foram anunciados, nesta segunda-feira (17/10), os resultados da pesquisa Justiça em Números 2016 e estão sendo discutidas as propostas de metas para o próximo ano. A 2ª Reunião Preparatória será encerrada antes do início da 31ª Sessão Extraordinária do CNJ.
O início da sessão plenária desta terça-feira está marcado para as 14 horas. A pauta a ser analisada, publicada no Diário de Justiça Eletrônico (DJe) do último dia 11 de outubro, traz 34 procedimentos, entre processos administrativos disciplinares, consultas, sindicâncias, revisões disciplinares, reclamações disciplinares, atos normativos, pedidos de providência, procedimentos de controle administrativo e outros.
Dos itens pautados, dois estão destacados para julgamento preferencial, sete referem-se à ratificação de liminares já proferidas, 18 estão sob vista de conselheiros e sete são processos remanescentes de sessões anteriores.
Confira aqui a pauta de julgamentos da 31ª Sessão Extraordinária.
Os interessados também poderão acompanhar a sessão, ao vivo, por meio da TV Plenário.
Serviço:
31ª Sessão Extraordinária
Dia: 18 de outubro, terça-feira
Horário: 14 horas
Local: Plenário do CNJ (SEPN Quadra 514, Lote 9, Bloco D, Térreo, Brasília/DF)
Agência CNJ de Notícias