Reestruturação de precatórios é destaque do CNJ no Ar

Compartilhe

A edição desta sexta-feira (17/2) do programa CNJ no Ar abordará o trabalho de organização do setor de precatórios do Judiciário de São Paulo, a ser desenvolvido pela Corregedoria Nacional de Justiça, vinculada ao Conselho Nacional de Justiça.

O programa de apoio à estruturação da área de precatórios dos tribunais foi instituído pela Corregedoria Nacional em 2011 e já resultou no atendimento ao Judiciário de seis estados. Este ano, a meta estabelecida pela corregedora, ministra Eliana Calmon, é estender a iniciativa a todos os tribunais que precisarem de ajuda para organizar estes setores.

Em outro bloco da mesma edição, o CNJ no Ar abordará detalhes sobre a nova unidade prisional a ser construída no município goiano de Pirenópolis, que terá capacidade para 100 detentos. O programa trará entrevista com o juiz auxiliar da corregedoria geral de Justiça de Goiás, Wilson Dias, que vai falar sobre o assunto.

O CNJ no Ar consiste numa parceria do CNJ com a Rádio Justiça. O programa é transmitido pela Rádio Justiça, de segunda a sexta-feira, a partir das 10h, na frequência 104,7 FM. Também pode também ser acessado pelo site www.radiojustica.jus.br

Agência CNJ de Notícias